Vitória bate o Botafogo e volta a vencer no Brasileirão Sub

domingo, 21/06/2026 – 10h40

Após cinco rodadas sem vencer, o Vitória bateu o Botafogo por 2 a 0, no último sábado (21), no miniestádio da Toca do Leão, no Barradão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Os gols da vitória rubro-negra foram marcados por Alejandro Almaraz e Hiago.

Comandado por Mário Henrique, o Leão foi a campo com Davi; Gean, Ivan, Kauan e Kauan Vitor; Cauan Farias, Nico e Alejandro Almaraz; Hiago, Juninho e Lucas Lohan.

O resultado levou o Vitória aos 20 pontos, fazendo a equipe subir para a 12ª colocação na tabela. A duas rodadas do fim da primeira fase, a Fábrica de Talentos está a seis pontos do Athletico-PR, oitavo colocado e último integrante da zona de classificação.

Com cinco pontos de vantagem sobre o Avaí, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Vitória volta a campo na terça-feira (23), às 15h, para enfrentar o Santos, novamente no CT Manoel Pontes Tanajura. Já na última rodada da primeira fase, o Leão enfrenta o Athletico-PR, no CT do Caju, no dia 1º de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Design sem nome (55) (1)

Notícias relevantes

Frente do agro quer acelerar votação na Câmara de "pauta
Governador Jerônimo Rodrigues participa da abertura da COP30, em Belém, ao lado ...
Professores da rede privada da Bahia fazem paralisação a partir desta terça
Goleiro de Cabo Verde segura Espanha, viraliza na Copa e tem salto de mais de 30...
Ônibus pega fogo na BR
Trump chega à China para discutir Irã, Taiwan e comércio com Xi Jinping
Agricultor mata 36 jararacas encontradas em barracão de propriedade rural
Carnaval de Salvador concorre para ser tema em maior evento de criatividade do m...
Carregando mais...