Jerônimo decreta luto oficial de três dias na Bahia após morte de 15 pessoas em acidente na BR

O governador Jerônimo Rodrigues decretou luto oficial de três dias em todo o estado da Bahia por conta das 15 mortes ocorridas durante acidente na BR-116, neste domingo (31), na altura do município de Itatim. O incidente ocorreu por volta das 16h40, no km 506 da rodovia, no trecho do município de Santa Teresinha
, a cerca de 109 km de Feira de Santana, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Ao lamentar a tragédia, o governador manifestou solidariedade aos familiares e amigos das vítimas e desejou pronta recuperação aos feridos. 

“Recebi com tristeza a notícia do acidente ocorrido na BR-116. Estamos acompanhando a situação e prestando todo o apoio necessário às vítimas e suas famílias neste momento. Que Deus conforte o coração de todos”, escreveu em suas redes sociais. 

Jerônimo informou ainda que mantém diálogo com as prefeituras dos municípios envolvidos e que equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Técnica estão mobilizadas no acompanhamento da ocorrência. 

Além disso, uma equipe de assistentes sociais da Sesab já foi acionada para prestar apoio e suporte às famílias das vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Design sem nome (55) (1)

Notícias relevantes

Putin chega à China para visita de Estado dias após partida de Trump
Retorno da ‘Guerra de Espadas’ em Senhor do Bonfim deve ficar para 2027; entenda...
Obras de Itamar Vieira Junior e Jorge Amado se destacam entre as mais lidas na p...
Neymar faz exames para saber se poderá jogar na estreia do Brasil na Copa
VÍDEO: Ex
Eriksen passa mal de novo, é atendido às pressas no gramado, mas está bem
CGU aponta falhas em convênio para instalar banheiros sustentáveis em cinco cida...
Carregando mais...