“Os três patetas e o acordo desastroso”







Angela Merkel fez um pronunciamento, afirmando que a Alemanha, a França e a Inglaterra, continuarão dentro do ignóbil e vergonhoso acordo com o Irã!

Isto é um aburdo! Quanta temeridade! Quanta insensatez! No que depender do Trio MMM, a conquista do ocidente por parte dos sectários mais radicais de Maomé, não demorará muito a ocorrer.

Num gesto de absoluta covardia, esses três estúpidos, pusilânimes e abobalhados mais uma vez, preferem dar às costas aos Estados Unidos e fazer ouvidos moucos dos apelos de Benjamim Netanyahu, que apresentou mais de meia tonelada de material que comprova que o governo iraniano não está cumprindo o acordo e está explorando urânio e produzindo armas nucleares, com fins beligerantes. Preferem acariciar com luvas de pelica os psicopatas fanáticos daquela teocracia odienta e execrável do Irã, do que tratá-los de maneira mais enérgica, com o intuito de obstar seus planos genocidas.

Eles tem mais medo de parecerem “islãmofóbicos” do que do risco real de um ataque do Irã contra Israel e das consequências que a isso se seguiriam.

Irresponsáveis! Estultos! Se o pior acontecer, meus amigos, vocês já sabem quem serão os únicos culpados: Angela Merkel, Theresa May e Emmanuel Macron.

Que Deus nos ajude!

 

 O vídeo mostra  o primeiro ministro israelense Benjamin Netanyahu fazendo uma apresentações, sobre informações que o

serviço de inteligência israelense foi capaz de obter sobre a violação do acordo nuclear realizado pelo Irã














About Kaio Fernando 4 Articles
20 anos,Católico, conservador e Colunista do Mandacaru News

1 Comentário

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*