O Brasil não pode esperar







A paralisação dos caminhoneiros, que tantos transtornos e apreensões tem causado, é fruto da ineficiência e da burocracia estatal, de 14 anos de assaltos seguidos perpetrados pelos petistas, é fruto do descaso, da má vontade e da irresponsabilidade da classe política em sua totalidade. Mas é fruto também da inércia do povo, precisamos admitir. Que bom ver que, enfim, a população se mobilizou.

Felizmente, muita coisa ainda pode ser feita. Pedro Parente, por exemplo, deveria ser demitido imediatamente. Em qualquer nação mais séria, isso já teria acontecido.

Aliás, em uma nação mais séria, a Petrobrás já teria sido completamente privatizada, essa que é a verdade.

A greve dos caminhoneiros é justa, mas é preciso que se encontre uma solução rápida! A camada majoritária da população brasileira, compreende e apoia a paralisação, mas esse estado de coisas não pode se arrastar por tempo indefinido.

Se o governo não se mostrar interessado em ceder e fazer um acordo mais honroso e benevolente, sabe-se lá o que disso poderá resultar.

Desejo que as autoridades tenham a hombridade de ouvir com mais complacência, as reivindicações legítimas dessa tão importante e essencial categoria de trabalhadores, bravos e diligentes, que transportam em suas cargas toda a nação brasileira.














About Kaio Fernando 4 Articles
20 anos,Católico, conservador e Colunista do Mandacaru News

1 Comentário

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*