Motoristas combinam protesto contra a alta dos combustíveis em Afogados da Ingazeira, Pernambuco.







Motoristas marcam para faz um ato de protestos contra o preço do combustível na cidade a Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco.

Um homem utilizou as redes sócias para mostrar sua indignação com o atual preço do combustível no município.

Feliciano Santana convidou os moradores do município a fazer parte de um movimento do 0,50. Que é abastecer e pedir a nota fiscal do valor abastecido.

“Gasolina R$ 4,56 em Afogados. Que tal fazermos a campanha de 0,50 ou de 1,00 e todos pedirem nota fiscal e abastecerem vezes? Abastecemos em um posto e depois saímos para outro, e depois para outro, até passarmos em todos os postos da cidade. Que tal dia 31, que é feriado?”

Alguns comentários dos internautas na publicação, ideias como: “Vamos fazer cartazes para ampliar o poder de divulgação do protesto”. E provocações a instituições. “O MP de Afogados não vê uma coisa dessa, isso e muito estranho não é?”.

O Feliciano Santana postou um roteiro;

“Saída da Avenida da AABB às 9H. Uma parte segue pelo anel viário em direção ao posto Ipiranga do centro e depois p o outro posto Ipiranga. Enquanto isso, outra parte abastece no Brasilino II e depois seguem pro Brasilino I”.

O grupo Mandacaru apoia o ato, pois estamos indignados com os preços absurdos do combustível.














Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*