Jovem suspeito de assalto fica ferido em troca de tiros com a PM em Alagoas







Um suspeito de assalto foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia. Ele foi preso em flagrante por militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) na madrugada desta segunda-feira (9), no bairro do Santo Amaro, em Maceió, capital de Alagoas.

Militares faziam rondas no bairro Ouro Preto quando foram abordados por vítimas de um assalto. Durante as buscas pelos criminosos, a polícia encontrou dois suspeitos em uma moto. Ao serem abordados, os suspeitos fugiram.

Houve troca de tiros e, no bairro Santo Amaro, os homens abandonaram a moto e continuaram a fugir a pé. Próximo à moto, a polícia encontrou uma arma falsa a levou, junto com o veículo e um aparelho celular, para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Pouco tempo depois da apreensão da moto, os militares receberam a informação de que um suspeito baleado, identificado como Isaac Ferreira dos Santos, 20, estava sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Aos militares, o homem teria confessado envolvimento no assalto e disse que estava na garupa da moto.

Segundo a polícia, o homem disse que o motorista fugiu com uma pistola 380. A Polícia Militar acompanhou a equipe do Samu até o Hospital Geral do Estado (HGE). Depois de receber alta médica, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes.














Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*