Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas Agreste







Após denúncias sobre o tráfico de drogas em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, um jovem foi preso por ser suspeito de atuar com a venda na região.

Ele chegou a fugir de uma operação da Polícia Militar que aconteceu na semana passada, mas nesta quinta-feira (5) outra ação foi feita e foi possível a prisão dele.

Segundo a Corporação, para capturar o suspeito, de 18 anos, foi preciso fazer um cerco na residência onde ele residia, na Rua Pedro Clementino, no bairro do Prado.

O rapaz ainda chegou a tentar fugir pelos fundos, mas foi detido por uma equipe que já estava posicionada no local de escape.

Com o suspeito estava um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Em uma bolsa o rapaz guardava uma balança de precisão, 112 gramas de maconha, oito dolas da mesma droga, três aparelhos celulares, 12 baterias para celulares e mais R$ 120 em cedulas.

O jovem e todas as provas que podem ser usadas contra ele, foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito.




















2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Criança morre afogada após cair em cisterna em Santa Cruz do Capibaribe |
  2. Homem foragido de Alagoas é preso no Agreste de Pernambuco |

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*