Garoto “Ney” deixa o treino com dores no tornozelo







Neymar deixou o treino da Seleção antes do fim nesta terça-feira. Enquanto participava de uma roda de bobinho ao lado de Willian, Coutinho, Thiago Silva, Miranda e Paulinho, o atacante se esticou para alcançar uma bola e reclamou de dores no tornozelo direito. Segundo a assessoria de imprensa da CBF, já estava previsto que o camisa 10 não participaria de toda a atividade, justamente pelas 10 faltas sofridas na estreia contra a Suíça. Mas o problema abreviou ainda mais a sua presença no campo. De qualquer forma, de acordo com a CBF, está confirmado na atividade de quarta-feira.

Assim que a bola bateu na ponta de seu pé direito, Neymar fez cara de dor. Ele se abaixou, esperou alguns segundos e ainda tentou seguir na brincadeira, mas segundos depois saiu de campo acompanhado pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

“Neymar se queixou de dores no tornozelo, em decorrência do número de faltas sofridas contra a Suíça. Como o treino era regenerativo para os titulares, foi encaminhado para a fisioterapia. Fica lá hoje (terça-feira) e amanhã (quarta-feira) de manhã, treinando amanhã (quarta-feira) à tarde – disse Rodrigo Lasmar, médico da Seleção.

 

Ainda segundo a Confederação, as dores do camisa 10 da Seleção não têm relação com a cirurgia no pé direito, realizada em março. Neymar já tinha mancado em alguns momentos contra a Suíça. Após o jogo, no entanto, o atacante ligou o fato às pancadas que levou no jogo e disse que não era preocupante. Na segunda-feira, ele chegou a postar uma foto em sua conta no Instagram fazendo tratamento no mesmo tornozelo.

O Brasil volta a campo na sexta-feira, contra a Costa Rica, em São Petersburgo, pela segunda rodada do Grupo E.














Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*