Explosão causada por descuido dos responsáveis em Arcoverde, No Sertão







Uma explosão causada por descuido dos responsáveis em Arcoverde no Sertão de Pernambuco, na tarde de domingo (13) por volta de 13h40. Os bombeiros isolaram a área não houve vítimas ou danos no Patrimônio.

De acordo com os Bombeiros, a proprietária da casa disse que havia comprado fogos para o seu sobrinho, criança teria acendido os fogos sem que a tia percebesse provocando um princípio de incêndio em uma cortina na residência. Ninguém se machucou.

Fica dica para tomar cuidado com fogos.














Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*