A heroína e as falácias esquerdistas







É nauseante ver os malabarismos retóricos da esquerda, distorcendo arbitrariamente os fatos, tentando a todo o custo transformar aquela corajosa mãe PM em vilã assassina e o marginal vagabundo em pobre vítima da truculência da policial.

Eis uma grande demonstração do quanto essa gente é doente da cabeça. Como nós pudemos ter permitido que os valores se invertessem assim? Que loucura! Os papéis estão trocados, o mal, o ilícito é exaltado, a lei, a ordem é demonizada!!!

Ninguém está se refestelando com a morte do bandido, até porque aquela valente mãe não atirou com a intenção de matá-lo, mas com o intuito único de barrar sua ação criminosa. Nossa alegria é porque tudo acabou bem para aquelas mulheres e crianças, nossa alegria é pelo exemplo de destemor da Cabo da Polícia Militar.

Rogo à Deus para que surjam mais mulheres e homens com a coragem, a aptidão e o preparo de Kátia para lidar com situações como essa e defender nossa sociedade. E rogo também para que esses esquerdistas podres e abomináveis, que defendem e enaltecem tudo o que há de pior em nosso país, sejam irrevogavelmente arremessados na lata de lixo da história!














About Kaio Fernando 4 Articles
20 anos,Católico, conservador e Colunista do Mandacaru News

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*